Topo Geral
Brasília

Deputados baianos participam de encontro com Lula em Brasília

Waldenor Pereira e Jorge Solla participaram do encontro no último dia 4

09/10/2021 07h41Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
11
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Na última segunda-feira, 4, o ex-presidente Lula esteve com as bancadas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. No encontro que deu início à agenda do ex-presidente em Brasília, foram tema dos debates a atuação das bancadas no Congresso Nacional para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para sua reconstrução.

Os deputados baianos Waldenor Pereira e Jorge Solla participaram do evento. “O encontro do nosso presidente com as bancadas do PT acontece para fortalecer a luta no Parlamento e nas ruas. Na pauta, a atuação das bancadas para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para a sua reconstrução”, escreveu Waldenor nas redes sociais.

“Hoje foi dia de planejar a ação do presente pra construirmos um Brasil do futuro. O presidente Lula deixou uma convocação de luta, o PT tem a missão de garantir uma bancada de forte representação popular que sirva de base no Congresso para reconstruir o Brasil”, publicou Solla.

Zé Neto, Valmir Assunção, Afonso Florence, Joseildo Ramos e o senador Jaques Wagner também participaram.

Waldenor e Solla publicaram o encontro nas redes sociais

A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o secretário Nacional de Comunicação, Jilmar Tatto, e dirigentes nacionais do partido estiveram no evento.

Lula esteve em Brasília para participar de uma série de reuniões com lideranças do partido e de outras forças políticas, sindicais e populares.

O ex-presidente também esteve no Complexo Integrado de Reciclagem do Distrito Federal, centro que emprega 450 catadores de materiais reciclados, e participou de ato em defesa do serviço público e contra a PEC 32.