O futuro da gestão de ativos elétricos será debatido na 10ª edição do Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico, o EGAESE. No evento, haverá discussões sobre pautas relevantes do setor, como inteligência artificial, IoT, tecnologias que impulsionarão novas formas de gestão e suas influências sobre os profissionais do futuro e muito mais.
A gestão de ativos elétricos é uma metodologia que se baseia em um conjunto de normas que orientam empresas do setor elétrico com padrões internacionais para serem mais eficazes.
O EGAESE completará seu décimo ano e traz uma programação especial aos convidados, com o intuito de disseminar conhecimento de valor técnico, melhores práticas em gestão de ativos e relevância para todo o setor elétrico. “O conteúdo que será apresentado, certamente, trará impactos positivos nos resultados das empresas”, diz Marisa Zampolli, idealizadora do EGAESE.
De 23 a 26 de outubro, o EGAESE ocorrerá on-line. Nos dias 30 e 31, será realizado presencialmente, em São Paulo.
Importantes entidades do setor elétrico estarão presentes, como a ANEEL, o ONS, a ABRADEE, a ABRAGE e a ABRATE.
O EGAESE será patrocinado pelas empresas Eletrobras, CEMIG, CPFL Soluções, Enel São Paulo, AES Brasil, Taesa e Evoltz, que também serão representadas pelos seus executivos.
A ANEEL, a ABRATE, a CTG Brasil e a MM Soluções Integradas compõem o evento como apoio institucional.
Para mais informações, basta acessar www.egaese.com.br.
Informações à imprensa:
Flávia Mastrobuono – Diretora de Comunicação - [email protected] / [email protected] - (11 99917-9595)