Zap do site
Cidade

Colégio Sacramentinas promove programação para celebrar 66 anos

O escritor Rossandro Klinjey foi convidado para a palestra “Limites, uma prova de amor”

14/05/2022 15h54
Por: Redação
Fonte: Assessoria
62

O Colégio Nossa Senhora de Fátima - Sacramentinas comemorou mais um ano de existência no último dia 6 de maio. Para celebrar a data, em parceria com o Programa Bilíngue, o Colégio convidou o palestrante Rossandro Klinjey para abordar o tema “Limites, uma prova de amor”, para pais e convidados. O evento acontecerá no próximo dia 19, quinta-feira, às 19 horas.

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários livros, Rossandro também é consultor em temas relacionados a comportamento, educação e família, além de colunista de rádio. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.

Além da palestra, o colégio promove outras atividades até o fim do mês, como o Sábado Divertido - Fun Saturday (atividades esportivas, jogos de habilidade, atividades ao ar livre, música, dança e muito mais); Dia do Sorvete - Ice Cream Day (divertida e saborosa atividade em torno do “universo” do sorvete); Contação de História (apresentação dos livros produzidos pelos alunos do 5º ano, com o título “Deu a louca nos pontos”).

SACRAMENTINAS - O Colégio Nossa Senhora de Fátima, dirigido pelas Irmãs Sacramentinas, foi fundado em 10 de maio de 1956 e faz parte de uma rede de educação internacional presente em 5 países. Há mais de 6 décadas, o Colégio tem construído uma história de excelência na comunidade conquistense, com valores éticos e cristãos que o tornaram uma instituição sólida, transparente e de eterno compromisso com a educação.

Com formação integral, do Infantil ao Ensino Médio, o Colégio Sacramentinas é destaque em equipe pedagógica, tecnologias e infraestrutura; mais de 50 salas de aula equipadas com ar-condicionado e equipamento completo de áudio e vídeo; área verde; auditório; complexo esportivo; laboratórios de informática e ciências; salas de robótica, artes, música e balé; parque; área de convivência; capela e muito mais. Além disso, o Colégio tem o papel de preparar cada aluno para a vida, por meio de uma educação integral, que valoriza não somente os conteúdos ensinados em sala de aula, mas também as relações humanas, o respeito, o amor e a fé.